Perguntas Frequentes

Compras

Como comprar?

Para fazer uma compra siga os seguintes passos:

 

  • Selecione o arranjo a ser comprado passando o cursor sobre uma das sessões situadas na barra superior do site ou selecionando algum destaque da home page;
  • Verifique os dados de sua compra e se desejar informe o nome do destinatário;
  • Caso ainda não esteja logado em nosso site, preencha seus dados de cadastro e clique em Continuar. Se não tiver cadastro, selecione a opção de fazer um cadastro. Clique em Continuar;
  • Confira os dados de seu pedido, escolha a forma de pagamento e finalize sua compra.
  • Em poucos segundos você receberá um e-mail contendo um link para acompanhar o status de seu pedido desde a aprovação até a entrega.

 

Caso tenha dúvidas ou queira comprar via telefone, ligue para nossa Central de Atendimento, pelo número 48 3341-5785

. Aproveite também o CHAT AO VIVO, onde você é atendido de forma completa por nossos consultores, além de poder solicitar o envio de links diretos do site com as informações que você procura.

Como saber se a compra foi confirmada?

Ao finalizar sua compra, um e-mail de confirmação é enviado a você. Este e-mail contém todas as informações do pedido e do pagamento, além de um link para acompanhamento do status do mesmo. Acompanhe todos os passos em tempo real pelo nosso sistema automático de rastreamento clicando no link enviado por e-mail.

Quais são as formas de pagamento?

Disponibilizamos aos nossos clientes as opções de pagamento descritas abaixo:

Transferência bancária – os dados estão disponíveis no campo de check-out.

Utilizamos os serviços do prestador Pagseguro que garantem a segurança e agilidade no processo de compra.

Pelo Pagseguro você pode escolher entre as formas de pagamento:

Cartão de crédito

Cartão de débito – bancos: Itaú / Banco do Brasil / Banrisul / HSBC

Boleto bancário – os boletos são gerados com data de vencimento para 05 dias após a data de compra.

O pedido será confirmado apenas após a confirmação do pagamento.
Taxa: R$ 1,00 (taxa aplicada para cobrir custos de gestão de risco do meio de pagamento).

Após clicar em “Realizar pagamento” você receberá o seu boleto bancário, é possível imprimi-lo e pagar pelo site do seu banco ou por uma casa lotérica.

O pedido somente será validado após confirmação do pagamento pelo operador Pagseguro.

Posso cancelar um pedido?

Sua compra pode ser cancelada desde que o produto ainda não tenha saído das instalações da Pra Você Flores. Se a entrega for para a Grande Florianópolis, os produtos costumam sair no máximo seis horas antes da entrega. Nas demais localidades, podem sair com 1 ou 2 dias úteis de antecedência, dependendo da cidade. Para enviar uma notificação de cancelamento de pedido, clique aqui.

Sou Pessoa Jurídica, tenho condição especial de compra?

A compra pode ser realizada pelo site, onde é feito um cadastro específico para Pessoa Jurídica.

Você pode realizar uma compra como Pessoa Jurídica, desde que seja autorizado a realizar a compra pela empresa em questão.

Para compras superiores a R$350, você pode ser atendido pelo Departamento Jurídico, que irá ofercer forma diferenciadas de pagamento e cuidar totalmente do seu pedido.

Envie um email para: contato@pravoceflores.com.br, ou ligar para (48) 3341-5785/ (48) 999115-5837

Onde posso ver meus pedidos?

Ao fazer o login você será direcionado para a página Minha Conta, nela você consegue visualizar todo seu histórico de compras e atualizar seus dados, se necessário.

Entregas

Frete local é mais barato?

Clientes da Grande Florianópolis têm a opção de compra com frete mais barato.  Para isso é preciso:
– Que o produto esteja disponível para entrega com caixa fechada (todos os arranjos que estão disponíveis para entrega em todo o Brasil podem ser enviados com caixa fechada)
– Finalizar a compra com pelo menos um dia útil de antecedência em relação à entrega.

O presente é entregue na data solicitada, em qualquer horário do dia, podendo ultrapassar o horário comercial. Portanto, é importante que haja alguém presente durante todo o dia no local da entrega.

O destinatário está ausente?

Para evitar problemas com a entrega, é muito importante que haja alguém apto para receber o presente no local.

Na Grande Florianópolis, caso não haja alguém no local, entramos em contato com o destinatário para tentativa de entrega a alguém que se responsabilize pelo recebimento. Se não for possível, o arranjo retorna às nossas instalações para reprogramarmos a entrega sem custo adicional no produto. Uma reprogramação gera nova cobrança de frete.

Para as demais cidades do Brasil, onde as entregas são realizadas pela Direct, Correios ou pelos Parceiros Locais caso não haja ninguém apto a receber no local de entrega, é feita uma nova tentativa de entrega, provavelmente no dia útil seguinte. Se não for possível, o produto retorna às nossas instalações. Uma reprogramação gera nova cobrança de frete.

Não nos responsabilizamos por possíveis danos que o arranjo possa sofrer por ter esperado muito tempo até seu recebimento.

Lugares muito distantes

Em certas localidades distantes de centros urbanos, como áreas rurais, Estradas e Rodovias, é necessário que o destinatário retire a remessa na agência responsável. No rastreamento do pedido consta o endereço dessa agência.

Como os arranjos são entregues

Na Grande Florianópolis, os arranjos são entregues por uma logística interna. Os carros saem três vezes por dia para entregar os pedidos da manhã, tarde e noite. As entregas são roteirizadas por região de entrega, para que os motoristas consigam cobrir a maior área em menor tempo possível. Por conta de fatores externos de tempo, trânsito ou manifestações, os pedidos podem ser entregues com até 30 minutos de tolerância.

Nos casos de Entrega Expressa, reservamos um carro exclusivo só para um pedido, o que torna o frete um pouco mais caro.

Nas demais cidades do Brasil, os presentes são enviados com um ou dois dias de antecedência à data de entrega, dependendo da localidade, pelos Correios. A maior parte das entregas Correios é feita por via aérea.

Produtos

Posso personalizar meu arranjo?

Em nosso site temos mais de 200 opções de arranjos com diversas combinações de flores, cores e produtos para qualquer ocasião. Além disso, oferecemos a opção de montar sua própria cesta utilizando nossa variedade de produtos.

Quais os produtos disponíveis para todo o Brasil?

No site você encontra produtos disponíveis apenas para a Grande Florianópolis e outros para todo o Brasil. Em sua grande maioria, os arranjos estão disponíveis para entrega em todo o país, porém como essas entregas são feitas em caixas fechadas, alguns tipos de flor ou de vasos são grandes e/ou delicados demais para suportar a viagem.

Por isso, eles estão disponíveis somente para a Grande Florianópolis, onde as entregas são realizadas por carros.

Não se esqueça de verificar a disponibilidade de entrega do arranjo escolhido ao fazer seu pedido.

Quando o produto está disponível para entregas em todo o Brasil e mesmo assim o site exibe a mensagem de que o arranjo não está disponível, significa que o prazo de entrega para sua localidade é de mais de dois dias úteis. Nesse caso, não podemos realizar a entrega, pois o tempo que o arranjo permanece em trânsito compromete sua qualidade e frescor.

Como os arranjos são embalados?

Na Grande Florianópolis, a maioria dos arranjos é entregue em uma embalagem aberta, junto a um papel de seda exclusivo Pra Você Flores e celofane, dando um charme especial às flores. Arranjos pequenos também podem ser embalados em pequenas sacolas. Alguns arranjos, principalmente cestas, são embalados em uma caixa de papel cartão, também exclusiva Pra Você Flores, fechada e decorada com fita de cetim.

Para as demais cidades do Brasil, desenvolvemos uma resistente embalagem personalizada Flores Online, onde o arranjo vai preso por cordões e acomodado em um travesseiro de ar para proteger as flores ao longo da viagem.

Veja abaixo fotos e exemplos de embalagens para cada localidade:

Garantia de qualidade Pra Você Flores

Se o produto não chegar em perfeitas condições, ou na data solicitada, a Pra Você Flores se prontifica a avaliar o ocorrido. Caso o problema decorra de uma falha em nossos serviços, tomamos todas as medidas para que o usuário seja recompensado pelo transtorno.

Segurança e Privacidade

É seguro comprar na Pra Você Flores?

Em nosso site você realiza as compras via Pagseguro, tendo toda a segurança e agilidade de um dos maiores prestadores de serviços financeiros do Brasil. Além do mais, nosso site é protegido por criptografia e certificados de seguraça (SSL) direto no servidor de hospedagem.

Todos os seus dados estão seguros em nosso site e nos comprometemos a manter o sigilo sob todas as circunstâncias.

Política de Privacidade

1. Utilização das Informações

As informações capturadas pelo domínio e sub-domínios www.pravoceflores.com.br são utilizadas pela Pra Você Flores com a finalidade de:

1.1. Viabilizar o fornecimento de produtos ou serviços solicitados no web site;

1.2. Identificar o perfil, desejos ou necessidades dos usuários, a fim de aprimorar os produtos e/ou serviços oferecidos pela empresa;

1.3. Enviar informativos sobre produtos ou serviços que interessem aos seus usuários;

1.4. Divulgar alterações, inovações ou promoções sobre os produtos e serviços da empresa Pra Você Flores e de seus parceiros.

2. Divulgação de Dados

A Pra Você Flores não fornece a terceiros dados sobre a identificação individual de usuários, sem seu prévio consentimento, exceto nos casos em que:

2.1. Haja determinação judicial para fornecimento de dados;

2.2. A viabilização dos negócios e/ou serviços oferecidos pela Pra Você Flores dependa do repasse de dados a parceiros;

2.3. Exista a necessidade de identificar ou revelar dados do usuário que esteja utilizando o seu web site com propósitos ilícitos (intencionalmente ou não);

2.4. Além dos casos acima citados, havendo a necessidade ou interesse em repassar a terceiros dados de identificação individual dos usuários, a Pra Você Flores lhes solicitará autorização prévia;

2.5. Terceiros que, por ventura, receberem da Pra Você Flores informações, de qualquer natureza, sobre os internautas que acessam o seu web site cabe, igualmente, a responsabilidade de zelar pelo sigilo e segurança das referidas informações.

3. Remoção de contato

A Pra Você Flores se compromete a respeitar a sua privacidade e é contra o spam. Caso não deseje mais receber informações, clique aqui.

error: Content is protected !!